Comitiva do Campus visita Departamento de Morfologia da UFRN.

A visita técnica objetiva parceria e com Curso de Biologia do IFRN Campus Macau.

Publicada em 22/08/2015 Atualizada há 1 ano

Visita Técnica

Com o objetivo de buscar futuras oportunidades de colaboração, Docentes e Técnicos da Licenciatura em Biologia realizaram visita técnica  ao Departamento de Morfologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, vinculado ao Centro de Biociências, o qual oferece as disciplinas de Anatomia Humana, Comparativa e dos Animais Domésticos, Embriologia e Histologia aos cursos da área biomédica, bem como cursos de capacitação ligados à Projetos de Extensão.

Na ocasião estiveram presentes o Chefe do Departamento, o Professor Msc Celsimar Câmara, e o Professor Dr Expedito Junior, coordenador do grupo de pesquisa em Neuroanatomia Funcional e Evolutiva e orientador na Pós-graduação pelo Programa de Biologia Estrutural e Funcional e Programa de Psicobiologia.

Na visita, o IFRN Campus Macau foi representado pela Coordenadora do Curso de Licenciatura em Biologia Professora Lilian Vieira, pelos Professores Sidney Palmeira e Paulo Augusto, com a participação da equipe da Coordenação de Laboratórios, a Coordenadora Allena Marinho e os técnicos Leandro Alves, Sara Cordeiro e Wellington Lobato.

O professor Expedito Jr. apresentou aos servidores parte da reforma dos laboratórios de anatomia e criou expectativa quanto a reinauguração desses setores de aulas práticas: “Em breve, nossos alunos terão aulas de anatomia humana em ambientes climatizados e com um moderno sistema de exaustão”.

Segundo o professor Sidney Palmeira “A visita técnica foi fundamental para estreitar os laços entre as instituições de ensino e propiciar novas parcerias para difusão dos saberes em ciências morfológicas."

extensao
servidores