NUARTE

Campus Macau promoverá Curso FIC

O curso pretende dar oportunidade para jovens e adultos, estudantes e artistas, que queiram aprofunda-se na arte

Publicada em 06/09/2017 Atualizada há 1 ano

Imagem tirada do site www.fotos.sc

O Núcleo de Arte Campus Macau promove o 1º Curso FIC (Formação continuada) na Área Teatro. O Curso começará no dia 11 de setembro e terminará no mês de fevereiro de 2018. Será ministrado pelo Professor Me. Abraão Lincoln e terá uma carga horária total de 100 horas/aula.

Intitulado "PROCESSOS DE ENCENAÇÃO TEATRAL", o curso pretende dar oportunidade para jovens e adultos, estudantes e artistas, que queiram aprofundar-se no entendimento e prática das abordagens metodológicas para montagem de uma peça teatral, desde a concepção de interpretação até a direção teatral.  O horário será das 19h às 22h, no Auditório do Campus Macau, todas as segundas-feiras.

ATENÇÃO PARA AS INSCRIÇÕES

As inscrições do Curso ocorrerão no período de 04 a 08/09/2017, no Núcleo de Arte Campus Macau (Sala 76).