CLUBE DO LIVRO

Campus Macau participa de Exposição de Leitura na escola CEIMH

O evento faz parte do projeto Leitura e Diversidade da III ExpoCEIMH que aconteceu na escola CEIMH da cidade de Macau

Publicada em 28/03/2017 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira (22), a professora de Língua Portuguesa, Sueli Rodrigues, participou da mesa redonda 'Não existe saber mais, nem saber menos, há saberes diferentes', do projeto Leitura e diversidade da III ExpoCEIMH, do Centro de Educação integrada Monsenhor Honório na Cidade de Macau(RN). A mesa também contou com a participação do professor Tião Maia e a mediação da coordenadora  daquele Centro, Luísa Oliveira.

As falas abordaram a importância da literatura, sua diversidade, o empoderamento e a libertação que proporciona na formação humana. Na ocasião, a professora Sueli apresentou o projeto de extensão Clube do  Livro Campus Macau, cujas atividades iniciaram neste mês de março.

As crianças e jovens abriram o evento com recitais e apresentação musical para professores, pais e demais alunos. Foi um momento importante para a valorização da leitura e da cultura, e também para o protagonismo dos jovens.

O IFRN Campus Macau agradece o convite do CEIMH e reafirma o compromisso com a educação e o desenvolvimento do município de Macau e da região.

extensao