Campus Macau estreita relações extensionistas com setor produtivo

As articulações foram realizadas durante o Fórum de Sustentabilidade realizado pelo Sebrae Assú

Publicada em 27/11/2015 Atualizada há 1 ano

As atividades dos Institutos Federais são balizadas em ensino , pesquisa e extensão. Essa trata de ligar o mundo acadêmico com as necessidades da sociedade. A participação de eventos locais é uma boa maneira de aproximar o instituto do setor produtivo e demais agentes sociais para melhoramento dos resultados empresariais e sociais  , através da aplicação de ciência e tecnologia.

Dentro dessa perspectiva, o Campus Macau participou do Fórum de Sustentabilidade realizado na cidade de Assú. A programação foi iniciada com palestra sobre sustentabilidade em pequenos negócios proferida por Fernando de Sá Leitão, Gerente do Sebrae/ Assú, logo após, houve  debate com representantes do empresariado, professor universitário e  plateia bastante diversificada.

Participaram dessa ação extensionista, os professores Alberto Motta , Carlos Almeida , Jerdmiler Paiva​, Marcus  Macedo e André  Alcântara ,Tecnólogo em Marketing.

extensao