OBMEP

Campus Macau divulga lista de aprovados na 1ª fase da Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolhas Públicas

Publicada em 29/05/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus Macau divulga os aprovados para a segunda fase da Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolhas Públicas (OBMEP).

A prova foi aplicada no dia 21 de maio de 2019 durante os turnos matutino e vespertino. Ao todo 33 alunos foram aprovados para a segunda etapa.

Segue abaixo a lista dos alunos aprovados. O Professor João Freire, do grupo da disciplina de matemática, estará disponibilizando as provas dos participantes, caso alguém tenha interesse em obter sua prova.

Informamos ainda que, todos os professores de matemática podem ser consultados para sanar qualquer dúvida em relação a segunda etapa, com relação a aplicação, data e demais questionamentos.

Parabéns a todos os classificados!!!

Lista de alunos aprovados na 1ª Fase da OBMEP 2019