ESTÁGIOS

Campus Macau divulga homologação da inscrição dos candidatos ao estágio na Câmara Municipal de Macau

As entrevistas com os candidatos aptos, será feita no dia 03 de agosto

Publicada em 01/08/2017 Atualizada há 1 ano

A parceria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Macau com os órgãos municipais de Macau está cada vez mais forte. Desta vez a câmara municipal oferta vagas para alunos do curso técnico em informática, que estão no período do 4º ano, nesta instituição de ensino.

Para visualizar a lista dos candidatos, clique aqui.

Verifique o horário da entrevista e não se atrasem.

Em atenção às datas expostas no Edital, informamos que o período para contestação da homologação da inscrição foi alterado para o dia 02 de agosto, das 09h às 12h, seguindo as orientações já disponibilizadas no próprio edital.

Finalizamos, pedindo que qualquer dúvida seja sanada junto à Coordenação de Extensão deste Campus, pelo telefone: 4005-4106 (Ramal 6213).

extensao