Reunião de Pais

Campus IFRN Macau realiza segunda Reunião de Pais do ano de 2018

Publicada em 10/07/2018 Atualizada há 12 meses

O Campus IFRN Macau realizou, na quarta-feira (04), a segunda Reunião de Pais do semestre letivo 2018.1. A reunião foi presidida pelo Técnico em Assuntos Educacionais George Eduardo Ferreira de Mesquita, integrante da Equipe Técnico-Pedagógica do Campus, e contou com a colaboração imprescindível dos/as alunos/as bolsistas Victor Gabriel Ferreira Gomes, Emerson Seltom Melo de Almeida, Emerson David Nascimento da Silva, Dilce Andrielly Fernandes dos Santos, Vitória Rodrigues Antunes e Rafael Marques da Silva.

A reunião, que teve ampla adesão da comunidade, teve como objetivos a socialização dos dados oriundos dos Conselhos de Classe realizados na terceira semana do mês de junho e a realização de uma mesa redonda sobre a temática da Relação entre pais e filhos na atualidade.

Após o momento de socialização, os pais receberam os primeiros boletins do semestre letivo 2018.1 e foram conduzidos pela equipe de bolsistas para o Plantão Pedagógico, momento em que os pais dos alunos têm a possibilidade de falar diretamente com os professores para tirar dúvidas e ter conhecimento da vida acadêmica dos seus filhos.