Campanha de Vacinação IFRN Campus Macau 2014

Publicada em 29/05/2014 Atualizada há 1 ano

Na sexta-feira passada, 23 de maio, o Setor de Saúde realizou a primeira Campanha de Vacinação de 2014. Participaram quase 200 pessoas, dentre estes, alunos dos cursos técnicos de Informática, Química, Recursos Pesqueiros e servidores do Campus. Apesar da campanha ter sido voltada para os alunos dos cursos técnicos, também contamos com a presença de diversos alunos da Licenciatura de Biologia.  Foram avaliados os cartões vacinais dos participantes e administradas quase 300 doses de vacinas (Hepatite B, Dupla adulto, Influenza e HPV).

O evento contou com a parceira da Secretaria de Saúde de Macau, a qual gentilmente disponibilizou as vacinas e cedeu uma equipe vacinadora. O evento terá um segundo momento em breve para aqueles que não conseguiram atualizar suas vacinas neste dia e para os que necessitam de uma segunda dose das vacinas.

O Setor de saúde agradece a todos os alunos que venceram seus medos e compareceram firmes e fortes para tomarem suas vacinas e manterem sua saúde em dia.

null