Aulas de nivelamento para os ingressantes iniciarão nesta semana

As aulas contemplarão os alunos das turmas ingressantes de Informática, Química e Recursos Pesqueiros do Campus Macau do IFRN

Publicada em 06/03/2017 Atualizada há 1 ano

Comunicado - IFRN Campus Macau

As aulas de nivelamento tem o intuito de reforçar e preparar os novos alunos que entram na instituição, aprimorando e construindo o conhecimento das disciplinas de Português e Matemática.

As aulas começarão nesta terça-feira (07) e serão divididas em dois momentos. Na terça-feira (07), o período da tarde será destinado as turmas ingressantes do curso de Informática e na quarta-feira (08), o período da manhã será destinado as turmas ingressantes dos cursos de Química e Recursos pesqueiros.

Os encontros serão realizados no Miniauditório do Campus, nos 4 primeiros horários do período informado.