EVENTO TÉCNICO-CIENTIFICO

Alunos dos cursos de Recursos Pesqueiros são premiados no maior evento técnico-científico do Nordeste

O evento ocorreu nesta última sexta-feita, 14 de junho de 2019 em Fortaleza-CE

Publicada em 18/06/2019 Atualizada há 1 ano

Na última sexta-feira, 14/06/2019, os alunos Francisco Iuri (3RP INT 1V) e Emerson Seltom (4RP INT 1M) do IFRN Campus Macau participaram do XXIII Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE, na cidade de Fortaleza – CE. O evento reuniu mais de 30 mil pessoas, entre produtores, pesquisadores e estudantes, totalizando mais de 100 trabalhos científicos.

Na categoria Aquicultura e Pesca o aluno Francisco Iuri foi premiado em 1º lugar pela apresentação do trabalho intitulado “O consumo de pescado pela comunidade do IFRN Campus Macau” de autoria do técnico em Recursos Pesqueiros Jefferson Maria (ex-aluno do IFRN Macau) sob orientação do professor Ellano Silva. Como prêmio, Iuri participará da próxima edição da PECNORDESTE como palestrante convidado, com as despesas de transporte e hospedagem cobertas pelo evento.