Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

Alunas do 1º ano do curso integrado em Recursos Pesqueiros desenvolvem projeto de melhora do espaço do banheiro feminino

A ação aconteceu na tarde desta última terça-feira, dia 07 de maio de 2019

Publicada em 08/05/2019 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta última terça-feira, dia 07 de maio de 2019, as alunas do curso integrado em recursos pesqueiros, promoveram uma ação de melhora e manutenção do banheiro feminino no IFRN Campus Macau.

As ações desenvolvidas foram: Instalação de chuveiros, portas, cortinas, decorações para um ambiente mais agradável e uma rede solidária que deixa disponíveis itens pessoais de higiene feminino.

Segundo o professor Alfredo Henrique, a ação visa além do conteúdo apresentado em sala de aula, desenvolver habilidades e competências, capazes de ensaiar com os estudantes a formação crítica e cidadã, preparando para a vida em sociedade, com o fim de que estes fortaleçam por meio de saberes da tradição, principalmente filosófica, que sustentam as instituições ocidentais e que fortalecem o estado democrático e direito. Também visa capacitar os estudantes por meio de políticas públicas, ética e administrativas da sociedade.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas