esportes

Aluno do IFRN-Macau é medalhista em Campeonato Nacional de Taekwondo

Kennedy Wendel Alves da Silva conquistou o 3º lugar na competição

Publicada em 08/10/2013 Atualizada há 1 ano

Kennedy Silva (aluno de Recursos Pesqueiros) e Hudson Cunha (Diretor Acadêmico do IFRN-Macau)

A cidade de Paulista (PE) recebeu no último fim de semana (dias 05 e 06) o IX Nacional Open de Taekwondo 2013. O IFRN-Macau teve sua representação no campeonato através de Kennedy Wendel Alves da Silva, estudante do 3º ano do curso técnico em Recursos Pesqueiros, acompanhado pelo Diretor Acadêmico do Campus Macau, Hudson Cunha. Kennedy conquistou a medalha de 3ª melhor colocação na categoria adulto, peso até 80kg, graduação de 4º a 1º gub. O atleta foi destaque na competição que tem caráter nacional e foi mencionado na mídia local, através do blog J. Batista Esportes. O IFRN-Macau parabeniza o atleta pelo esforço e conquista!

Confira: Fotos do evento; Blog J. Batista Esportes.

extensao