OBFEP

Aluno do IFRN Campus Macau é bem colocado na OBFEP

Nosso aluno Jorge Anderson participou da edição da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas e teve um ótimo rendimento, reflexo de um ensino de qualidade que vem melhorando na região de Macau, através do IFRN Campus Macau.

Publicada em 24/05/2016 Atualizada há 1 ano

No último dia 17, aconteceu a solenidade de premiação da olimpíada brasileira de física das escolas publicas (OBFEP) de 2015 no IFRN - Campus Natal Central e o Campus de Macau marcou presença. O aluno Jorge Anderson Nascimento dos Santos, do 2° ano do ensino médio integrado de Química, obteve uma medalha de bronze, no nível estadual, fazendo assim, uma excelente pontuação e ficando entre os melhores do estado nesta edição da OBFEP. Os professores de física do campus (Karlo Sérgio, Tiago Muniz, André Ferreira e Esaú Cesário) parabenizam o aluno pelo desempenho e estão à disposição dos alunos para orientações e aulas para a próxima olimpíada (OBFEP 2016) que ocorrerá em agosto deste ano.

Na foto, nosso aluno Jorge recebendo sua medalha e certificado de premiação pelo Coordenador Estadual da OBFEP, o Professor Melquisedec Lourenço da Silva.

servidores