processo seletivo

Abertas inscrições para Exame de Seleção 2014

Candidatos poderão inscrever-se até o dia 20 deste mês

Publicada em 11/10/2013 Atualizada há 1 ano

Estão abertas até as 22h do dia 20 de outubro as inscrições para o Exame de Seleção 2014. Trata-se de um processo seletivo para ingresso no ensino técnico integrado do IFRN. É voltado para alunos que estão concluindo ou já concluíram o ensino fundamental e desejam fazer o ensino médio integrado ao profissionalizante do Instituto. O exame consiste em provas objetivas de Português e Matemática, além de uma produção textual. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e deverá ser paga até o dia 23 de outubro. Quem desejar solicitar isenção dessa valor, deverá procurar o Serviço Social do Câmpus Macau até hoje (11).

Confira o Cronograma do Processo Seletivo:

PRAZOS

8 a 20 de outubro de 2013

Solicitação de isenção da taxa de inscrição

De 8 à 11 de outubro, nos dias úteis, no Setor de Serviço Social do Câmpus Macau

Cartão de Inscrição

De 14 de novembro a 01 de dezembro de 2013

1º de dezembro, das 13h às 17h (horário oficial local)

6 de fevereiro de 2014

14 a 17 de abril de 2013

Realize sua inscrição e acompanhe o processo seletivo através do link: http://ingresso.ifrn.edu.br/