Você está aqui: Página Inicial / Campi / Macau / Arquivos / Regras para os torneios - Semana Geek 2018 / 1 - Regras Gerais

1 - Regras Gerais

Semana Geek - Site

Regras Gerais

1.1 Os participantes deverão ter matrícula ativa no IFRN, em qualquer campus do instituto, aluno ou servidor.

1.2 Haverá um limite de inscrição de participante por campeonato. Cada participante poderá se inscrever em até 2 campeonatos (seja individual ou por equipe).

1.3 Haverá um limite de vagas por campeonato. Caso algum competidor ou equipe não compareça ao check-in do campeonato este será substituído por algum competidor na reserva de vagas que esteja presente antes do início do torneio. Essa substituição poderá ultrapassar o limite anterior de 2 campeonatos por participante.

1.4 As inscrições serão feitas apenas pelo formulário https://goo.gl/forms/oqKuoRoiE9ACP5hv1

1.5 Trinta minutos antes do início de cada campeonato será feito um check-in com os participantes presentes. Cabe aos participantes estar presente no momento do check-in.

1.6 A organização dos torneios e do evento poderá julgar casos omissos ou problemáticos desse regulamento.