Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / COSGEM / Solicitação de cadastro de veículo

Solicitação de cadastro de veículo

Devido ao número limitado de vagas no estacionamento do campus, se faz necessário o cadastro de todos os veículos dos servidores que necessitam estacionar frequentemente dentro do instituto, para garantir que sempre haverão vagas para atender ao máximo de pessoas possíveis, sem impossibilitar os servidores de utilizarem as dependências do instituto.

Dessa maneira, a Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção disponibiliza o seguinte formulário para cadastro de veículos externos:

Formulário de cadastro de veículo de servidor

O formulário deverá ser impresso em tamanho A4, modo paisagem, e entregue pessoalmente na COSGEM/LAJ, junto de cópia dos documentos atualizados do veículo. O procedimento deverá ser feito individualmente para cada veículo do servidor.