ProITEC

Semana de entrega de material do ProITEC se inicia na próxima segunda-feira, dia 22 de abril

Candidatos devem deixar a documentação pedida e resgatar o material no Campus Avançado Lajes.

Publicada em 18/04/2019 Atualizada há 1 ano

Candidatos com a inscrição confirmada no PROITEC 2019 já podem retirar o material disponibilizado no Campus Avançado Lajes. A entrega está sendo realizada na sala do Protocolo do campus, das 8h às 12h e das 14h às 16h entre os dias 22 e 26 de abril.

Os documentos a serem apresentados são os seguintes:

a) uma foto 3x4 recente;
b) documento de identificação, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);
c) comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original);
d) a certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade que o aluno esteja cursando o 9º ano do Ensino Fundamental (o anexo III do Edital nº 10/2019-PROEN/IFRN), para quem ainda se encontra cursando;
e) o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original)

O ProITEC (Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania) é um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, com carga-horária total de 160 horas. O objetivo é o aprofundar a aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

A prova do ProITEC irá ocorrer no dia 30 de junho e não servirá como critério de ingresso no IFRN, mas para avaliar o desempenho do aluno no Programa.

Edital nº 10/2019-PROEN/IFRN