Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / Notícias / Reunião de Pais acontece no dia 28 de agosto às 08h30
REUNIÃO DE PAIS

Reunião de Pais acontece no dia 28 de agosto às 08h30

22/08/2019 - Na oportunidade serão apresentados os resultados acadêmicos dos alunos e as questões trabalhadas nos conselhos de classe das turmas.

Reunião de Pais acontece no dia 28 de agosto às 08h30

A Direção Acadêmica do Campus Avançado Lajes convida aos pais/responsáveis dos alunos das turmas de Ensino Médio Integrado (EMI) para participarem da reunião de entrega dos boletins escolares (2º Bimestre). Na oportunidade, serão apresentados os resultados acadêmicos dos alunos e as questões trabalhadas nos conselhos de classe das turmas. Na oportunidade ocorrerá um diálogo sobre o tema "O impacto das redes sociais na vida dos adolescentes".

A presença dos pais e responsáveis é de fundamental importância para fortalecer a parceria entre a escola e a família.