Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Retificado resultado da avaliação socioeconômica e avaliação médica pericial do Edital 39/2017-PROEN (Técnico Integrado)

Os candidatos das listas diferenciadas 01, 02 e 15 do edital 39/2017-PROEN (Técnico Integrado) podem conferir o parecer final da comissão de avaliação de renda e perícia médica.

Publicada em 23/01/2018 Atualizada há 12 meses

A comissão de avaliação de renda e perícia médica singular do Campus Avançado Lajes divulga o parecer final da avaliação socioeconômica e médica dos candidatos das Listas Diferenciadas 01, 02 e 15.
 
A lista diferenciada 01 é destinada aos candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Já a lista 02 se destina aos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Na lista 15 se enquadram os candidatos que se declararam portadores de deficiência no ato da inscrição.​
 
Os resultados das avaliações podem ser conferidos aqui:
 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas