Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Tutoria

Resultado de seleção para preenchimento de vagas para monitoria de disciplinas

Os alunos selecionados iniciarão seu trabalho como monitores no semestre letivo de 2019.2 sob supervisão e orientação dos professores de cada componente curricular.

Publicada em 24/06/2019 Atualizada há 12 meses

O Campus Avançado Lajes divulga o EDITAL nº 14/2019-DG/LAJ/IFRN, que homologa o Resultado Final do EDITAL nº 12/2019-DG/LAJ/IFRN para preenchimento de vagas para o Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório (TAL). Os alunos participantes interessados em tornarem-se monitores das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, Estatística/Matemática Financeira e Programação, participaram de seleção no dia 19 de junho de 2019. A correção das avaliações e averiguação dos perfis foi conduzida pelos docentes do Campus Avançado Lajes atuantes em cada área.

Os alunos participantes do EDITAL INTERNO 12/2019-DG/LAJ/IFRN que não foram selecionados para vagas com bolsa, serão contatados pelos docentes para verificar interesse em atuar como monitores voluntários. Os discentes inscritos, não selecionados e listados ao final da matéria poderão procurar diretamente o docente para verificar a possibilidade de ocupação de vaga de monitor voluntário.

Os discentes que ocupam o primeiro lugar em cada área são os selecionados para recebimento de bolsa de tutoria, os demais ocupam a posição de suplentes, podendo ser convocados caso haja desistência do classificado em posição englobada pelo total de vagas ofertadas para cada área.

Os alunos selecionados iniciarão seu trabalho como monitores no semestre letivo de 2019.2 sob supervisão e orientação dos professores de cada componente curricular, definindo junto à eles os horários e locais de atuação. Cada selecionado deve procurar o professor responsável por cada área ainda em 2019.1 para desenvolvimento do plano de trabalho e horários de atuação no semestre seguinte.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O RESULTADO

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas