Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / Notícias / Resultado da avaliação socioeconômica e avaliação médica pericial do Edital 29/2018-PROEN (Técnico Integrado)
AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA

Resultado da avaliação socioeconômica e avaliação médica pericial do Edital 29/2018-PROEN (Técnico Integrado)

17/01/2019 - Os candidatos das listas diferenciadas 01, 02 e 15 do edital 29/2018-PROEN (Técnico Integrado) podem conferir o parecer final do serviço social e médico.

Resultado da avaliação socioeconômica e avaliação médica pericial do Edital 29/2018-PROEN (Técnico Integrado)

O serviço social e perícia médica singular do Campus Avançado Lajes divulga o parecer final da avaliação socioeconômica e médica dos candidatos das Listas Diferenciadas 01, 02 e 15.
A lista diferenciada 01 é destinada aos candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Já a lista 02 se destina aos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Na lista 15 se enquadram os candidatos que se declararam portadores de deficiência no ato da inscrição.​
Os resultados das avaliações podem ser conferidos aqui:

Lista I (L1) 
Lista II (L2) 
Lista XV (L15) 

Ações do documento

Página em carregamento