Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

O Campus Avançado Lajes abre inscrições para seleção de contratação de professor visitante

O período de inscrição vai do dia 25 de julho de 2017 ao dia 2 de agosto de 2017.

Publicada em 24/07/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Avançado Lajes, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR VISITANTE ou VISITANTE ESTRANGEIRO para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico. O processo ocorrerá de acordo com as normas a seguir:

I. Das inscrições:

Período: das 08h00min do dia 25 de julho de 2017 às 23h59min do dia 2 de agosto de 2017.

Local: Através do preenchimento da ficha de inscrição localizada no site do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Taxa: R$ 260,00, a ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerado no ato da inscrição, em qualquer agência bancária até o vencimento.

O candidato poderá acessar a cópia completa do Edital no site do IFRN ( http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos ).

II. Da Remuneração Inicial Bruta, do Cargo, do Regime de

Trabalho, das Matérias/Disciplinas, das Vagas, da Habilitação/Requisito Mínimo:

Os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 5.444,81, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Função: Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

Visitante/Visitante Estrangeiro

EDITAL

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas