Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMADEC

I SEMADEC do Campus Lajes é lançada em palestra para os alunos

Na ocasião foram apresentadas regras gerais e procedimentos que os alunos deverão seguir para se inscreverem no evento, além de apresentadas as atividades já confirmadas.

Publicada em 04/05/2017 Atualizada há 12 meses

Durante palestras realizadas no turno matutino e vespertino nessa terça-feira (02/05) o Coordenador Geral da I Semana de Artes, Desporto e Cultura (SEMADEC) do Campus Avançado Lajes, O Prof. Me. André Bezerra, apresentou a alunos dos dois turnos as atividades previstas para o evento, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho do presente ano.

De acordo com o apresentado pelo Coordenador, o evento é uma promoção sociocultural e esportiva do IFRN – Campus Avançado Lajes e tem por finalidade promover uma maior integração entre alunos, modalidades de ensino, cursos, servidores e comunidade, por meio da arte, da cultura e do esporte escolar, como também promover um clima de confraternização entre os participantes e a comunidade acadêmica, sem esquecer de estimular a busca por conhecimento, criatividade e excelência.

Para esta edição, a temática da SEMADEC será “Do Espinho do Facheiro à Serra do Feiticeiro: Corporeidades, Visualidades e Vozes do Campus Lajes”, centrada no corpo como materialidade de complexidade, afetividades, qualidade de vida, desejos e ações, nas poéticas visuais e sua potência de transformação do olhar sobre a realidade, e na voz como sonoridade, imaterialidade inventiva, musical e expressiva.

O evento tem previsão de duração de quatro dias, nos dois turnos (matutino e vespertino), com atividades como minicursos, oficinas, concursos, torneios e competições, mostras de Artes Visuais e Teatro, shows e muito mais.

As inscrições para a I SEMADEC do Campus Avançado Lajes estão abertas até o dia 30 de maio para todos os servidores e alunos interessados e você já pode acessar os regulamentos e conferir como participar das diferentes atividades, concursos, minicursos, mostras e momentos artísticos, desportivos de convivência e integração entre todos os participantes.

As datas propostas para finalização das inscrições não serão adiadas, portanto fique atento aos prazos e condições de participação para garantir a suas chances de sair dessa SEMADEC com novos conhecimentos, medalhas e uma grande fatia de felicidade.

O portal do evento será anunciado aqui e nas nossas redes sociais no dia 05 de maio. Lá você poderá baixar todos os regulamentos necessário, fichas de inscrições e acessar a listagem das atividades já confirmadas.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas