Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEC LAJES

I EXPOTEC é realizada no Campus Avançado Lajes

O encerramento do evento ocorreu no auditório do Campus, com a entrega das premiações da Mostra Científica e da Mostra Artística e com a apresentação da Orquestra Jovem Popular do IFRN, do Campus Natal Central.

Publicada em 12/11/2018 Atualizada há 12 meses

O IFRN-Campus Avançado Lajes promoveu, entre os dias 06 e 09 de novembro, a sua I Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), com o tema: "Inovação, responsabilidade social e economia solidária: ciência para a redução das desigualdades".

Em quatro dias de evento ocorreram: 20 minicursos, 09 oficinas, 5 palestras, uma Roda de Conversa, Salas Temáticas, uma Mostra Científica (com apresentação de comunicações orais e pôsteres), uma Mostra Artística (com uma Mostra Literária, uma Mostra de Artes Cênicas e uma Mostra de Artes Visuais), uma Gincana de Inglês, uma Gincana Ecológica, uma Feira da Agricultura Familiar e muitas outras atividades simultâneas.

A EXPOTEC do Campus Avançado Lajes contou com a participação dos alunos e servidores do Campus, alunos de vários Campi do IFRN, alunos das de escolas municipais e estaduais e pessoas da comunidade em geral.

Na tarde do dia 09 (sexta-feira) ocorreu, no auditório do Campus, o encerramento do evento, com a entrega das premiações da Mostra Científica e da Mostra Artística e com a apresentação da Orquestra Jovem Popular do IFRN, do Campus Natal Central.

FOTOS DOS EVENTOS:

http://www.expoteclajes.com.br/diaUm.html

http://www.expoteclajes.com.br/diaDois.html

http://www.expoteclajes.com.br/diaTres.html

http://www.expoteclajes.com.br/diaQuatro.html

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas