Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Gabarito preliminar e prova do ProITEC estão disponíveis

O resultado obtido no Programa poderá ser verificado a partir do dia 2 de agosto.

Publicada em 18/07/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, por meio da Coordenação de Acesso Discente, divulgou hoje (17) o gabarito preliminar do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC).  As provas foram realizadas neste domingo (21), no horário de 13h às 17h e contou com o comparecimento de 83,4% dos alunos inscritos no Programa.  Juntamente com o gabarito também foi divulgado o caderno de provas. 

Os estudantes que fizeram a prova poderão interpor recurso às questões exclusivamente nesta terça-feira (18), das 9h às 23h59min, no Portal do Candidato.  O candidato que não tenha acesso à internet poderá fazer a interposição do recurso no campus do IFRN para o qual fez inscrição, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital. O resultado dos recursos estará disponível a partir do dia 25 de julho.

O resultado obtido no Programa poderá ser verificado a partir do dia 2 de agosto. O aluno que realizou a avaliação terá direito a certificado de participação no ProITEC 2017, que estará disponível a partir do dia 17 de outubro.

Seleção para Cursos Técnicos Integrados

O ProITEC prepara os estudantes de escolas da rede pública do ensino fundamental para o ingresso nos cursos técnicos de nível médio integrado do IFRN. Metade das vagas será reservada para os alunos de escolas públicas. O edital do Exame de Seleção 2018 será publicado no dia 28 de julho. Os estudantes inscritos no ProITEC deverão, obrigatoriamente, fazer sua inscrição novamente na área do candidato, no período determinado no edital. Porém, serão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Acesse: 

Gabarito Preliminar

Prova ProITEC 2017

Página do Processo Seletivo

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas