NOÇÕES EM HISTÓRIA

Estão abertas as inscrições para o curso FIC de Noções em História.

As inscrições ocorrerão no período de 14 a 20/06 na secretaria acadêmica do campus.

Publicada em 13/06/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN campus Avançado Lajes oferta 60 vagas para o curso de Noções em História (72h), ministrado pela professora Joycimara. O curso terá duração de 6 meses, ocorrerá semanalmente e terá uma turma no período matutino (30 vagas) e outra no vespertino (30 vagas).

Os candidatos deverão se inscrever na secretaria acadêmica (SEAC) do Campus, onde apresentarão os documentos e preencherão um formulário de inscrição, fornecendo dados pessoais e justificativa para seleção. Os critérios de seleção e documentos a serem apresentados no momento da inscrição são os seguintes:

(1) Servidores: Será priorizada a ordem de inscrição e, no caso dos docentes, terão preferência aqueles que desempenhem suas atividades no Campus nos dias em que o curso é oferecido.

(2) Alunos do IFRN: Poderão se inscrever alunos do 1º e 2º ano dos cursos integrados e dos cursos técnicos subsequentes. Terão preferência os alunos com melhor índice de frequência e rendimento acadêmico (IRA), seja nas modalidades de Ensino Médio Integrado ou Técnico Subsequente. Apresentar histórico escolar do IFRN com o IRA.

(3) Comunidade externa: Terão preferência os candidatos maiores de 14 anos e que estejam cursando ou tenham finalizado o Ensino Médio. Apresentar cópia da carteira de identidade, do CPF, cópia do histórico escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Para maiores informações, enviar email para joycimara.rodrigues@ifrn.edu.br

extensao
servidores