PROCESSO SELETIVO

Divulgados os gabaritos finais das seleções para Técnico Subsequente

O resultado das provas de múltipla escolha e a lista de candidatos que terão suas produções textuais corrigidas estará disponível no dia 7/6.

Publicada em 29/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN publicou hoje (28) o gabarito final do edital nº 11/2019, referente aosprocesso seletivo para o Curso Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente. O resultado das provas de múltipla escolha e a lista de candidatos que terão suas produções textuais corrigidas, estará disponível no dia 7 de junho, à partir das 16h. Os candidatos aprovados terão aulas iniciadas no segundo semestre deste ano.

Técnico Subsequente

Os cursos desta modalidade são destinados aos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente. Ao todo, são mais de 1.300 vagas ofertadas por todo o estado.

Acesse o gabarito:

Gabarito Final - Edital nº 11/2019 - Técnico Subsequente 2019.2