Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / Notícias / Divulgado o resultado final da seleção para Cursos Técnicos Subsequentes e ProEJA 2019.2
Resultado

03/07/2019 - As matrículas dos candidatos aprovados devem ser realizadas nos dias 4 e 5 de julho das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou hoje (2) o resultado final dos processos seletivos para Cursos Técnicos Subsequentes, referentes ao Edital 11/2019. O Extrato de Desempenho e classificação dos candidatos está disponível na Área do Candidato e as listas de aprovados na página de cada seleção.

As matrículas dos candidatos aprovados devem ser realizadas no próprio Campus para os quais foram selecionados, nos dias 4 e 5 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Os candidados deverão estar munidos da seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de

18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de conclusão do Ensino Médio (cópia acompanhada do original);

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior;

O candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas deverá entregar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos, o Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga.

Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas L1, L2, L9 e L10 deverão, obrigatoriamente, além da documentação requerida acima, apresentar a documentação comprobatória de renda como descrita no Anexo II do Edital.

Lista de aprovados Técnico Subsequente 2019.2

Lista de aprovados ProEJA 2019.2