Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SUBSEQUENTE

Divulgada lista de candidatos habilitados à correção da redação

Participantes da seleção para Técnico subsequente e Integrado EJA podem consultar o extrato de desempenho no Portal do Candidato.

Publicada em 07/06/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou nessa quarta-feira (30) as listas com os nomes dos candidatos às vagas nos cursos técnicos (nas modalidades Subsequente e Integrado - Educação Jovens e Adultos) habilitados para correção da redação. Os documentos já estão disponíveis nas páginas dos editais dos processos seletivos e o participante também pode consultar o seu extrato de desempenho no Portal do Candidato. Os candidatos inscritos para o Campus Apodi e o São Paulo do Potengi já estão aprovados devido ao número de inscritos ter sido menor do que o de vagas. 

Cronograma

O resultado preliminar da produção escrita será divulgado no dia 12/06 e o resultado final a partir do dia 25/06, o do escore do Argumento de Classificação Preliminar também será publicado no dia 25. O Resultado Final do processo se tornará público no dia 29/06, todos estarão disponíveis para visualização no Portal do Candidato e no site do IFRN. 

Lista de habilitados para correção de redação - Técnico Subsequente 2018.2 

Lista de habilitados para correção da redação - Técnico Integrado Proeja 2018.2

Página do Edital nº 09/2018-Proen/IFRN

Página do Edital nº 10/2018-Proen/IFRN

Portal do Candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas