Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / Notícias / Coordenação de Comunicação Social faz esclarecimentos à população santanense e adjacências sobre o PROITEC
PROITEC

Coordenação de Comunicação Social faz esclarecimentos à população santanense e adjacências sobre o PROITEC

09/03/2018 - Os interessados no programa devem se inscrever até as 18h do dia 19 de março, no Portal do Candidato.

Coordenação de Comunicação Social faz esclarecimentos à população santanense e adjacências sobre o PROITEC

Na tarde desta sexta-feira, 09/03, as alunas bolsistas e duas das responsáveis pelo setor de Comunicação Social do IFRN Campus Avançado Lajes, Maria Clara e Maria Luíza, estiveram na Rádio Timbaúba FM (104,9), em Santana do Matos, onde foram recebidas pelo radialista Luiz Macedo. Na oportunidade, as alunas informaram aos ouvintes sobre o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (PROITEC), que tem como objetivo reforçar a aprendizagem de estudantes de escolas públicas. O que é o PROITEC, quem pode se inscrever, como se dá inscrição foram alguns dos esclarecimentos abordados.

Sobre o PROITEC

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livro, fascículos e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.

 Mais informações, acessar aqui página sobre esta edição do Programa.

Ações do documento

Página em carregamento