Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / Notícias / COAES publica resultado dos Programas de Assistência Estudantil
COAES

COAES publica resultado dos Programas de Assistência Estudantil

27/05/2019 - Os alunos selecionados no Programa de Alimentação​ Estudantil devem procurar a COAES até o dia 30/05/2019, às 14:00h.

COAES publica resultado dos Programas de Assistência Estudantil

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Avançado lajes torna pública a divulgação do Resultado dos Programas de Assistência Estudantil: Bolsa de Apoio a Formação estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação, regido pelo EDITAL Nº 001/2019 – DIGAE/IFRN.

Os alunos selecionados no Programa de Alimentação​ Estudantil devem procurar a COAES até o dia 30/05/2019, às 14:00h, para indicar que dias da semana preferem (esses dias podem ser alterados posteriormente). É importante essa identificação para que possamos incluí-los no SUAP com os dias corretos. J​á os selecionados nos outros dois programas devem apresentar os dados bancários na COAES o mais breve possível.

RESULTADO