Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CINECLUBE

CineClube Itaretama exibe a sua primeira produção em 2019

Ocorrerá uma sessão pela manhã, das 9h às 12h, e outra pela tarde, das 15h às 18h. Após cada exibição ocorrerá uma explanação e debate com o prof. de filosofia do Campus, Geraldo Freire.

Publicada em 15/04/2019 Atualizada há 1 ano

Após uma exitosa experiência em 2018, o Cineclube Itaretama retoma o projeto em sua edição 2019. A intensão do projeto de extensão é oferecer aos alunos e à comunidade lajense e da região acesso e apreciação contextualizada às produções audiovisuais e o incremento em suas formações artístico-culturais e acadêmicas. Este ano o projeto realizará 9 exibições de filmes/documentários, com uma sessão pela manhã e outra pela tarde, entre os meses de abril e dezembro, seguidos de uma explanação (exposição) do tema do filme/documentário por parte de um servidor do Campus ou convidado externo. A novidade deste ano é que algumas exibições sejam realizadas também fora do âmbito do Campus (Casa da Cultura e outros).

A primeira exibição, no auditório do Campus, será do filme O Show de Truman (The Truman Show) [classificação indicativa: 12 anos]. Com 1h 43min, haverá uma sessão pela manhã, das 9h às 12h, e outra pela tarde, das 15h às 18h. Após cada exibição ocorrerá uma explanação e debate com o prof. de filosofia do Campus, Geraldo Freire.

Em breve será divulgada a lista completa com as datas e os títulos das próximas produções a serem exibidas.

Estão todos convidados.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas