FIC

Campus oferta Curso de Espanhol Básico (FIC) para servidores, alunos e público externo

O resultado das inscrições será divulgado no site do IFRN no dia 06 de maio de 2019.

Publicada em 26/04/2019 Atualizada há 1 ano

Com carga-horária de 21h/a, o Curso de Espanhol Básico tem previsão de início nos dias 07 e 08 de maio. Serão ofertadas 25 vagas no turno matutino.  As inscrições acontecerão nos dias 29 e 30 de abril, na secretaria acadêmica do IFRN. Os interessados deverão procurar a Secretaria Acadêmica do campus, portando os seguintes documentos: cópia da Carteira de identidade, cópia do CPF e uma foto 3x4. Além disso, é preciso preencher o formulário de inscrição no local. Serão selecionados 50 candidatos a partir da justificativa apresentada pelo candidato no formulário de inscrição.

CURSO BÁSICO EM LÍNGUA ESPANHOLA

Local:  IFRN – Campus Lajes

Vagas: 50 (Cinquenta) vagas, sendo 25 vagas nas terças-feiras e 25 vagas nas quartas-feiras, ambas no turno matutino.  Mais 10 vagas para cadastro de reserva, sendo 05 vagas para cada turma.

Público Alvo:  ALUNOS DO IFRN (10 VAGAS), SERVIDORES DO IFRN CAMPUS LAJES (10 VAGAS) E COMUNIDADE EM GERAL (30 VAGAS)

Dia e Horário das aulas:

Turma 1 - Matutino:  Terça-feira das 08h50 às 11h50.

Turma 2 - Matutino:  quarta-feira das08h50 às 11h50.

Inscrições:

Período:     29 a 30 de abril/2019

Local:        SECRETARIA ACADÊMICA– CAMPUS LAJES

Horário:     08h às 11:30 e das 13:30h às 16:00h

Documentos necessários:

01 cópia: CPF e RG

01 foto 3x4

Previsão de início: 07 e 08 de maio de 2019 (Matutino)

Carga horária: 3 horas/ relógio – 4 h/aula semanais – 21H/R - Total de 28 horas/aula

Pré-requisitos:

1 – Ensino fundamental completo

2 – Ter disponibilidade nos dias e horários oferecidos.

Critérios de Seleção:

Será avaliada a justificativa apresentada no formulário de inscrição. O candidato deverá apresentar a relevância deste curso em sua vida profissional e/ou acadêmica.

Terão prioridade os alunos do IFRN que não tiverem a disciplina de espanhol contemplada na matriz curricular do curso regular que esteja matriculado.

O resultado será divulgado no site do IFRN, no endereço eletrônico www.ifrn.edu.br/lajes, no dia 06 de maio de 2019.  Os alunos classificados deverão comparecer ao primeiro dia de aula, que acontecerá no IFRN/ Campus Lajes, dia 07 de maio (terça-feira)e dia 08 de maio, caso o aluno selecionado não compareça a aula, serão convocados os candidatos do cadastro de reserva.