FORMATURA

Campus Lajes realiza a sua primeira formatura do curso de Informática

Publicada em 10/09/2018 Atualizada há 1 ano

Na noite da última quarta-feira (05/09), alunos do curso técnico em Informática, na modalidade Subsequente, colaram grau e se consagraram como a primeira turma de Informática de formandos do IFRN Campus Avançado Lajes. A solenidade foi realizada no auditório do Campus, Osvaldo Lamartine, e reuniu pais e familiares, convidados, servidores do Campus, além de autoridades locais.

Na composição da mesa de honra, estavam presentes a diretora-geral do Campus, Pollyanna de Araújo Ferreira Brandão,o diretor acadêmico do Campus, André Luiz Bezerra, o coordenador do Curso Técnico em Informática, Gleiferson de Lima Viana, o professor e patrono da turma concluinte, Jomar Ferreira dos Santos; e a professora e paraninfa, Pedrina Célia Brasil, escolhida para dar nome à turma concluinte.

Após a entrega dos diplomas de técnicos aos concluintes, o IFRN prestou sua homenagem à aluna Maria Luiza Barbosa Bezerra, concedendo-lhes o diploma de distinção (aluno laureado), em que se destacou pelo seu desempenho acadêmico durante sua permanência no curso técnico em informática, na modalidade subsequente, obtendo a melhor média global de toda a turma.