Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INTERCAMPI

Campus Lajes encerra Jogos Intercampi 2017 com medalha de ouro

Esta é a segunda participação do Campus Lajes em Jogos Intercampi.

Publicada em 04/07/2017 Atualizada há 12 meses

Entre os dias 27 e 30 de junho, na cidade de Currais Novos, fizeram-se presentes 1,4 mil estudantes, de 11 modalidades, visando à disputa da fase final dos Jogos Intercampi 2017

Do Campus Lajes, contamos com a participação das seguintes modalidades: futsal feminino, judô masculino e atletismo masculino. Dentre essas, o futsal feminino, disputando a fase final contra o time do Campus Macau, conquistou o 1° lugar da competição. Esta é a segunda participação do Campus Lajes em Jogos Intercampi.

A estudante Maria Luiza Silva, campeã com o time de futsal feminino, destacou que a convivência e interação propiciada pela competição é algo que entra para somar: “Uma das coisas mais importantes para mim foi a convivência, não só com o pessoal do campus ao qual estou matriculada, como também com pessoas de outros campi. O esporte permitiu que fosse uma grande festa. O trabalho em equipe, a responsabilidade,  o compromisso e o esforço estavam presentes lá. Essa relação mostra que não somos únicos, somos uma grande família."

Para o professor de educação física do Campus Lajes, João Medeiros, o trabalho em equipe e a união, jogo após jogo, foram de extrema importância para que o grupo conquistasse o título.

O próximo compromisso das meninas do futsal será em Fortaleza, pela etapa Nordeste dos jogos, que será realizada entre os dias 18 a 23 de julho.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas