Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Campus Lajes encaminha seus primeiros alunos ao estágio

Tais estágios são fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Lajes, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Campus Avançado Lajes.

Publicada em 07/06/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Avançado Lajes celebra o ingresso dos seus primeiros alunos no estágio curricular supervisionado. Estes primeiros estágios são fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Lajes, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Campus Avançado Lajes, que atendeu a admissão de alunos dos cursos de Administração e de Informática.

Focado na formação integral do seu alunato, o Campus entende que o estágio tem como propósito conectar a teoria e a prática no desenvolvimento da vida profissional do estudante além de ser um instrumento que possibilita a integração dos mesmos ao mercado de trabalho, possibilitando ainda seu aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano.

Através das práticas de estágio há uma aproximação do Campus com as empresas, públicas ou privadas, o que possibilita o estabelecimento de um diálogo aberto e levantamento de demandas próprias do ambiente empresarial.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas