Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPACITAÇÃO

Campus Lajes divulga resultado parcial de edital de afastamento docente para capacitação

Inscritos tem até o dia 01 de junho para interpor recurso ao resultado parcial.

Publicada em 29/05/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Avançado Lajes divulga ao público o resultado parcial da seleção procedida através do Edital 010/2018 - DG/LAJ. No total foram três docentes inscritos e avaliados na seleção aberta.

A seguir apresentamos os nomes dos inscritos por ordem de pontuação/situação avaliada pela comissão de afastamento do Campus Avançado Lajes:

 

Nome

Situação

Pontuação Final

Marcelo Victor dos Santos Alves

Não habilitado (Inscrição fora do prazo)

Não Avaliado

Mario Andrade Vieira de Melo Neto

Habilitado

66,2

Patrícia de Albuquerque Maia

Não habilitado (Documentação de matrícula  habilitação incompleta)

Não Avaliado

 

O edital recebeu inscrições para solicitação de afastamento total de docentes, atrelado a contratação de professores substitutos, com objetivo de incentivar a capacitação e especialização dos servidores docentes do Campus Avançado Lajes em cursos de Pós-graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado, promovendo o enriquecimento do ensino e do sistema organizacional, considerando as diretrizes impostas pela Lei Federal 12.772/2012, Programa de Capacitação Institucional, Resolução 067/2011/CONSUP-IFRN e Decreto 8.773 – IFRN.

Os docentes poderão interpor recurso ao resultado parcial até o dia 01 de junho de 2018, segundo o explicitado no edital de abertura da seleção.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas