Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reunião

Campus Lajes realiza reunião de pais e mestres

Evento será no próximo dia 12, às 14h

Publicada em 04/08/2015 Atualizada há 1 ano

O evento acontecerá no Centro Pastoral do município e tem como objetivo principal a integração entre os professores e os pais dos alunos, bem como a entrega dos resultados referentes ao 1º bimestre - encerrado no dia 24 de julho de 2015.

É relevante enfatizar a importância desse momento para a vida acadêmica dos alunos e para o amadurecimento do novo campus do IFRN no Sertão Central do Cabugi. Nesse encontro, os pais poderão conversar e pedir orientações aos professores, aos pedagogos e aos TAES (técnicos em assuntos educacionais) sobre a trajetória acadêmica do(a) filho(a). Dessa maneira, o pai, a mãe ou responsável poderá tomar atitudes mais alinhadas às rotinas, tanto na instituição quanto em casa, dos estudantes do IF. 

Com cerca de 80 alunos, o Campus Avançado Lajes, quer trazer os principais responsáveis pela educação dos seus discentes para esclarecimentos e diálogos, porque compreende que profissionais éticos e socialmente responsáveis são formados não apenas pela escola, mas, principalmente, pela família. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas