Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEX

Campus Avançado Lajes realizará a sua primeira EXPOTEC

O evento ocorrerá entre os dias 06 e 09 de novembro de 2018.

Publicada em 29/08/2018 Atualizada há 12 meses

O IFRN-Campus Avançado Lajes promoverá a sua I Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), entre os dias 06 e 09 de novembro. Para realização desse evento, a instituição acolheu o tema: "Inovação, responsabilidade social e economia solidária: ciência para a redução das desigualdades".

EXPOTEC

O evento faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos, servidores e comunidade em geral nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão e tem por finalidade estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica e aprofundamento das discussões internas, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão, através da integração com a comunidade local e regional. 

O evento é dividido em dois eixos, a Mostra Científica, que contará com trabalhos relativos à pesquisa, à extensão e ao ensino, e a Mostra Artística, que contará com a apresentação de vários tipos e modalidades de trabalhos de cunho artístico-cultural. A programação contará com minicursos, oficinas, palestras, competições de informática, apresentações de estandes, pôsteres, comunicações orais, apresentações culturais e muitas outras atividades. 

Em breve serão divulgados a programação completa, as datas para inscrições nas atividades do evento, datas e diretrizes para a submissão de apresentação de trabalhos (pôsteres, comunicação oral e estandes) e o site oficial do evento.


Submissões disponíveis:

Atividades para servidores internos do Campus (minicurso, palestra, oficina, outros) - Prazo: até 07/09/18. Enviar ficha para: coexpein.laj@ifrn.edu.br, ou expotec.laj@ifrn.edu.br.

Atividades para proponentes externos (minicurso, palestra, oficina, outros) - Prazo: até 21/09/18. Enviar ficha para: coexpein.laj@ifrn.edu.br, ou expotec.laj@ifrn.edu.br.

 

Nas redes sociais do Campus será possível acompanhar as informações, imagens e vídeos da  I EXPOTEC do Campus Avançado Lajes.

No Instagram procure: @ifrn_lajes.

No Facebook vá em: www.facebook.com/ifrn.lajes

 

Contatos:

Coordenação de Extensão, Pesquisa e Inovação (COEXPEIN) - Geraldo Freire

Email: expotec.laj@ifrn.edu.br ; coexpein.laj@ifrn.edu.br

Tel: 4005-4116 (Ramal: 8413), (84) 99849-7000

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas