Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Rematrícula 2020

Campus Avançado Lajes abre período de renovação de matrícula para 2020

A opção para os estudantes estará disponível no SUAP entre os dias 11 a 31 de janeiro de 2020.

Publicada em 13/01/2020 Atualizada há 1 ano

Rematrícula de 11 a 31 de janeiro de 2020 via SUAP.

Alunos dos cursos de Administração e Informática, nas modalidades de oferta integrada e subsequente, poderão a partir deste sábado matricular-se nas turmas e disciplinas que serão ofertadas em 2020, renovando seu vínculo com a instituição.

Entre 11 e 31 de janeiro de 2020, os discentes deverão acessar o SUAP, através de seu login e senha padrões, efetuando a matrícula na turma e/ou nas disciplinas de dependências que cursará no seu turno regular de aulas, de acordo com seu resultado em 2019.

A Secretaria Acadêmica do Campus Avançado Lajes destaca que "o período de rematrículas é fundamental para que o aluno reafirme o vínculo com a instituição e possa dar continuidade, de forma planejada, a sua formação".

Para efetuar sua rematrícula basta acessar o SUAP e nas notificações haverá a opção de “Fazer sua matrícula online”. Após esse procedimento será aberta a lista de turmas e disciplinas disponíveis para matrícula do discente.

Então, se você é aluno matriculado nas modalidades de ensino técnico integrado e técnico subsequente, não deixe de efetuar sua rematrícula até 31 de janeiro de 2020.


Clique aqui para ver o passo a passo:

Manual e Guia para renovação de Matrícula via SUAP

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas