Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL

Alunas da 3º turma do Programa Mulheres Mil colam grau em cerimônia realizada no auditório do Campus Lajes

Esta foi a 3º edição do Programa, que contou com a participação de 29 formandas.

Publicada em 30/11/2018 Atualizada há 12 meses

Na última quarta-feira, 28 de novembro, estudantes do curso de “Reciclador”, na modalidade Mulheres Mil, colaram grau em cerimônia realizada no auditório do Campus. Esta foi a 3º edição do Programa, que contou com a participação de 29 formandas.

A mesa de honra foi composta pelo professor e diretor acadêmico André Luiz Rodrigues Bezerra, na ocasião representando a Diretora-Geral do Campus Lajes, a Pedagoga Pollyana de Araújo Ferreira Brandão; o Coordenador de Extensão, Pesquisa e Inovação, professor Geraldo Freire de Lima; o Coordenador do Curso de Reciclador, modalidade Mulheres Mil, o professor Marcelo Victor e o Coordenador Municipal de Meio Ambiente, Francisco Canindé Rocha da Silva.

Marcelo Victor, professor e coordenador da 3º turma do Mulheres Mil destacou: “Foi uma satisfação imensa ter feito parte desse trabalho. Acredito que as alunas deram o máximo pra chegar até esse momento, superando todas as dificuldades e hoje merecem todo carinho e reconhecimento da nossa instituição. Elas apresentam totais condições para trabalhos de reciclagem. Fica a saudade e o orgulho de conhecê-las; assim como a amizade.”

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas