Aluna do Campus Lajes participa do Programa “Jovem Antenado” na Escola Dr. Eloy de Souza

Tal programa é um projeto concebido e desenvolvido pela Escola Eloy de Souza, com o objetivo de trazer para os discentes temas relevantes no contexto social do século XXI.

Publicada em 21/06/2017 Atualizada há 1 ano

No dia 17 de junho, a convite da Escola Municipal Dr. Eloy de Souza, a aluna Ellen Cristina Ribeiro de Oliveira, do curso Técnico de Nível Médio em Administração (na forma integrado), participou da 2ª Edição do Programa Jovem Antenado.

O programa tem o formato similar ao Altas Hora, da rede globo, comandado pelo apresentador Serginho Groisman. A dinâmica se apresenta em forma de entrevistas e debates sobre de temas atuais com convidados de diversas áreas do conhecimento.

A edição em que a aluna participou foi baseada no tema “O mau uso da Internet: perigos e desafios”, em que a discente, juntamente com o professor de História, Santiago Cavalcante de Lima, e o Coordenador Adjunto do Programa de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, responderam às perguntas feitas pelos estudantes  da escola municipal.