II SEMADEC

Abertas as inscrições para as atividades artísticas da II SEMADEC do Campus Lajes

Confira as atividades artísticas das quais você, servidor ou aluno, pode participar na segunda edição da Semana de Arte, Desporto e Cultura do Campus Lajes.

Publicada em 14/10/2019 Atualizada há 1 ano

Concursos, mostras e produções diversas compõem a programação da II Semana de Arte, Desporto e Cultura (SEMADEC) do Campus Avançado Lajes e criam oportunidades para os discentes apresentarem ao público interno e externo suas criações livres ou originárias do ensino, pesquisa e extensão.

Abertas até o dia 04 de novembrode 2019, as inscrições para as atividades artísticas da II SEMADEC poderão ser efetuadas em uma das modalidades abaixo listadas (clique no link para acessar os regulamentos):

Concurso de Desenho

Concurso de Fotografia

Concurso de Cosplay

Concurso de Artigos

Concurso de Poesia

Mostra de Artes Cênicas

Mostra de Intérpretes

Em cada regulamento o interessado poderá encontrar o link para o respectivo formulário de inscrição de cada atividade, bem como as especificações necessárias para submeter seu trabalho. Em todas as modalidades poderão inscrever-se apenas servidores, alunos com matrículas ativas ou egressos do IFRN - Campus Avançado Lajes.

A Semana de Arte, Desporto e Cultura do Campus Avançado Lajes, que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de novembro de 2019, é uma promoção sociocultural e esportiva do IFRN – Campus Avançado Lajes e tem por finalidade promover uma maior integração entre alunos, modalidades de ensino, cursos, servidores e comunidade, por meio da arte, da cultura e do esporte escolar, como também promover um clima de confraternização entre os participantes e a comunidade acadêmica, sem esquecer de estimular a busca por conhecimento, criatividade e excelência.

Para esta edição, a temática da SEMADEC foi “Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade em Tempos de Crise”. Em seus quatro dias de duração o evento contará com atividades como concursos, torneios e competições, mostras de Artes Visuais e Teatro, shows e muito mais.

VISITE O SITE DO EVENTO

extensao