Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSUP

Votação para o Conselho Superior do IFRN acontece nesta quarta-feira, 14/8

Os eleitores devem votar via Suap, das 8h às 20h

Publicada em 14/08/2019 Atualizada há 1 ano

A apuração será realizada pela Comissão Eleitoral Central, sendo aberta aos eleitores, nesta quinta-feira (15)

Acontece nesta quarta-feira, 14, a votação para o Conselho Superior (Consup) do IFRN, das 8h às 20h, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Ao todo, serão eleitos oito titulares e oito suplentes (para representação docente);  oito titulares e oito suplentes (para representação discente); e oito titulares e oito suplentes (para representação técnico-administrativa), para o Biênio 2019-2021. Os eleitores, por sua vez, só poderão votar nos candidatos dos campi do IFRN no qual estejam lotados.

A apuração dos votos será realizada pela Comissão Eleitoral Central, sendo aberta aos eleitores, nesta quinta-feira (15); na próxima segunda-feira, 19, acontece a homologação dos membros eleitos. Já a homologação dos titulares e suplentes ocorrerá apenas após a verificação das condições previstas nos Artigos 6º a 8º do Regimento Interno do Consup com as respectivas alterações. 

O Reitor do Instituto Federal do RN, Wyllys Farkatt Tabosa, empossará os novos membros na reunião ordinária do Consup, que está prevista para o dia 30 de agosto.

Comissão

A Comissão Eleitoral Central é a responsável por estabelecer normas e procedimentos para a eleição dos oito membros, e seus suplentes, em cada representação. Os candidatos inscritos concorrerão como representantes institucionais no seu campus e votados, somente, no âmbito da respectiva unidade de ensino.

Para votar, acesse os links abaixo: 

Docentes

Discentes

Técnico-administrativos 

Mais informações:

Edital de Convocação e Normas do Consup - Biênio 2019-2021

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas