Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Homenagem

Servidor do Campus João Câmara é homenageado em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do RN

A Sessão Solene ocorreu em homenagem ao Dia Nacional do Surdo, à luta pela inclusão e aos 25 anos da Pastoral dos Surdos do RN.

Publicada em 18/10/2019 Atualizada há 1 ano

O servidor Éliton de Souza Costa, do Campus João Câmara do IFRN, recebeu uma homenagem em reconhecimento ao seu trabalho profissional, exercício em defesa e luta pelo respeito à cultura, identidade Surda e da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, no Estado do Rio Grande do Norte. 

A homenagem ocorreu na Assembleia Legislativa do RN, no dia 17 de outubro de 2019, durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional do Surdo, a luta pela inclusão e 25 anos da Pastoral dos Surdos do RN,  em que vários profissionais que se destacam no estado do Rio Grande do Norte na atuação junto às Comunidades Surdas e Direitos das Pessoas com Deficiência foram reconhecidos e agraciados.

 

SERVIDOR

Éliton Costa é graduado em Ciências Sociais, especialista em antropologia e é tradutor e intérprete de LIBRAS do IFRN Campus João Câmara, desde 2014. Seu interesse e seus estudos na área iniciaram desde sua graduação, de modo que foi o primeiro Intérprete de formação do Estado e do Centro SUVAG do RN.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas