Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processos Seletivos

Retificados os Editais do Exame de Seleção, Subsequente e EJA

As mudanças são referentes aos editais 29, 31 e 32/2018

Publicada em 30/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino publicou ontem (29)  as versões retificadas dos Editais 29, 31 e 32/2018, referentes aos processos seletivos para cursos técnicos integrados, subsequente e ProEJA 2019.1, respectivamente. As retificações se referem à extensão do prazo, de 31 de agosto para 6 de setembro, para os candidatos que desejarem ser identificados por nome social atendimento diferenciado.

Os candidatos interessados na identificação por nome social, devem fazer solicitação mediante requerimento no setor de protocolo do campus para o qual se inscreveu. Os horários para realizar tais solicitações estão disponíveis no Anexo VI dos respectivos Editais.

O mesmo prazo vale para quem solicitar atendimento diferenciado para a prova. Deverá dar entrada em processo administrativo direcionado à Diretoria Acadêmica de seu curso, no setor de protocolo do campus para o qual se inscreveu, até 06 de setembro. Os documentos necessários são:

  • Cópia de laudo médico com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID) - que indique a necessidade de tal atendimento;

  • Comprovante de inscrição no processo seletivo e cópia do documento de identificação e do CPF do candidato (no caso de candidato menor de 18 anos, também deverá constar do processo a cópia do documento de identificação e do CPF do responsável legal).

Confira detalhes acessando os documentos abaixo:

Exame de Seleção - Retificação Edital 29/2018

Subsequente - Retificação Edital 31/2018

EJA - Retificação  Edital 32/2018

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas