Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PÓS-GRADUAÇÃO

Publicadas retificações para Editais de Pós-graduação

Os Editais nº 15 e 17/2019 - Proen/IFRN, agora, incluem ofertas de vagas do Curso de Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica no Campus João Câmara.

Publicada em 23/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso ao Discente do IFRN (Cadis) informa a publicação de retificações referentes aos Editais 15 e 17/2019 - Proen/IFRN, relacionados às vagas para cursos superiores de Pós-graduação lato sensu em nível de Especialização e Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola, respectivamente. 

As retificações abrangem a inclusão de oferta de 36 vagas para o Curso de Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica no Campus João Câmara, tanto para ampla concorrência, quanto no que se refere as vagas exclusivas para servidores do IFRN. 

No IFRN João Câmara, o Curso de Ensino de Ciências Naturais acontecerá nas terças e quintas-feiras, no turno noturno, e poderão se inscrever, preferencialmente, os portadores de diploma de graduação em Pedagogia, Física, Química, Biologia e professores das áreas de Ciências Naturais, desde que sejam portadores de diploma de curso superior, tendo prioridade aos portadores de diploma de licenciatura e que estão atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso.

 

Inscrição

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via INTERNET, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, http://processoseletivo.ifrn.edu.br, até às 17h, horário local, do dia 06 de maio de 2019.

 

Confira:

Retificação Edital 15/2019 - Proen/IFRN | Cursos superiores de Pós-graduação lato sensu em nível de Especialização 

Retificação Edital 17/2019/2019 - Proen/IFRN | Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas