Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Publicadas as listas de Vagas Remanescentes dos Cursos Técnicos 2019

Listas são referentes aos cursos Integrados e Subsequentes com início no primeiro semestre

Publicada em 14/01/2019 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus João Câmara do IFRN faz saber aos interessados sobre a publicação das listas de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos nas modalidades Integrado e Subsequente, com início no primeiro semestre de 2019.

A pré-matrícula dos candidatos convocados será realizada nos dias 16 e 17/01/2019 - para os candidatos do Subsequente - e 17 e 18/01/2019 - para os candidatos do Integrado, no horário de 08h às 12h e 13h às 16h, na Secretaria Acadêmica do Campus, devendo os convocados apresentarem toda a documentação necessária especificada abaixo:

- 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

- Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

- Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

- Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

- Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original), para os candidatos do Exame de Seleção 2019;

- Certificado de conclusão do Ensino Médio (cópia acompanhada do original), para os candidatos do Subsequente 2019.1;

- Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior;

Como documento complementar, não obrigatório, todos os candidatos aprovados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original). Candidatos beneficiados pelo Sistema de Reserva de Vagas que declararam ter cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas também devem entregar, no momento da matrícula, histórico escolar do ensino fundamental e/ou do ensino médio (cópia acompanhada do original), sob pena de perda da vaga.

O candidato aprovado nas listas L2, L6, L10 ou L14 deverá apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário disponível no Anexo IV do respectivo Edital, assinada pelo candidato ou responsável, no caso de menores de 18 anos.

É importante lembrar que aqueles que não procederem a sua pré-matrícula no período estabelecido serão eliminados do processo seletivo.


COMPROVAÇÃO DE RENDA

Os candidatos aprovados para as listas L1, L2, L9 e L10 devem apresentar, no momento da pré-matrícula, os documentos comprobatórios da renda familiar, conforme descrito no respectivo edital. Assim, a confirmação da matrícula está condicionada ao parecer favorável da condição socioeconômica informada.


Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas que estiverem de acordo com todos os critérios do edital terão suas matrículas homologadas no momento da pré-matrícula.


Confira a lista de alunos convocados e outras informações nos links a seguir:

- Técnico Integrado 2019 - 2ª chamada - Vagas Remanescentes

- Técnico Subsequente 2019.1 - 2ª chamada - Vagas Remanescentes

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas