Competição

Provas do Canguru de Matemática acontecem nesta quinta (17)

Aplicação das provas acontecerá no Laboratório de Matemática nos turnos da manhã e tarde.

Publicada em 15/03/2016 Atualizada há 1 ano

As provas do Canguru de Matemática 2016 acontecem nesta quinta-feira, 17 de março, em todo o Brasil. No Campus João Câmara do IFRN todos os alunos regularmente matriculados em qualquer um dos anos dos cursos técnicos integrados poderão realizar a prova.

A aplicação das provas da competição irá acontecer no laboratório de matemática do campus nos turnos da manhã (das 08h50 às 10h30) e da tarde (16h20 às 17h50).

Na última edição do Canguru, quatro alunos do Campus João Câmara obtiveram medalhas, sendo uma de prata, conquistada pela aluna Edivania Melo, e três de bronze, obtidas pelos discentes Raquel Souza, Erick Silva e Caique Ferreira.

extensao