Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPECIALIZAÇÕES

Prorrogado período de inscrição para Curso Superior de Pós-Graduação

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de novembro/18.

Publicada em 14/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou ontem (13) a Retificação nº 02 do Edital 37/2018. Com vagas para os cursos de Especialização Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Campi Parnamirim e Pau dos Ferros, bem como o curso de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Campus João Câmara, a retificação traz alteração no prazo de inscrição dos candidatos, que passa para o dia 21 de novembro, até 18h, horário local. A inscrição será feita exclusivamente via INTERNET, no Portal do Candidato

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, preferencialmente nas agências bancárias, até o dia 22 de novembro. Se classificado dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverá se matricular na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos dias 14 e 15 de janeiro de 2019, nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital. 

Mais Informações sobre esse processo seletivo poderão ser obtidas na Coordenação de Acesso Discente (Cadis) através do e-mail processoseletivo@ifrn.edu.br.

 

CRONOGRAMA

Inscrições: até 21 de novembro.

Resultado Preliminar: 23 de novembro.

Homologação Final: 27 de novembro.

 

ACESSE:

Edital nº 37/2018 - Retificado

Retificação 02

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas